terça-feira, 31 de maio de 2011

Compre jóias lindas e ajude a Resgato

Pessoal, como todos já sabem, a Resgato é composta de voluntários que se organizam em prol dos animais.
Não somos um abrigo porque ainda não temos um espaço físico, o que fazemos é doar o nosso trabalho e dedicação aos animais, o que significa: trabalho árduo e permanente de castração (foco principal), trabalho voluntário em prol de arrecadação de ração, medicação, entre outros, trabalho de conscientização e ajuda constante à protetores independentes  e carentes. 
Nosso perfil é bastante diferente  - nosso voluntariado é para ajudar outros que compartilham da mesma luta, porém contam com bem menos recursos que nós, acreditamos na união dos propósitos e não na competição, acreditamos no fazer, não em parecer. Estrelismo não é nosso foco e a preocupação do "quem faz mais" não integra nossa lista de prioridades, porque sabemos que, quem quer que ajudemos, quem vai sair ganhando são sempre os ANIMAIS.
Estamos em busca de parcerias e conseguimos o apoio de uma pessoa fabulosa que faz jóias incríveis - a Rose Marie. São jóias lindas e de alta qualidade com OPALAS, RUBIS, SAFIRAS, ESMERALDAS, CRISTAIS, ÔNIX, OURO, PRATA, entre outros
15% do valor das vendas será destinado à Resgato.
Contato pra quem se interessar:  highbrazil08@gmail.com.
Mais detalhes e peças acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário